• Carregando...

A Áustria viveu uma das maiores surpresas de sua história criminal com o reaparecimento, perto de Viena, de uma jovem de 18 anos que havia desaparecido sob circunstâncias misteriosas há mais de oito anos e que, segundo a polícia, pode ter ficado presa num sótão desde então.

A polícia austríaca informou nesta quarta-feira que espera os resultados definitivos de testes de DNA, mas vários parentes confirmaram a identidade de Natascha Kampusch, que, em março de 1998, quando tinha 10 anos, desapareceu quando ia para a escola.

Segundo relatos de uma colega de escola e outros testemunhos, a menina foi levada por um desconhecido em uma caminhonete.

O caso tem sido um dos maiores mistérios da Áustria.

Natascha apareceu nesta quarta-feira num jardim de uma casa, perto da capital austríaca, depois de ter sido levada até lá pelo motorista de um veículo, que fugiu.

Segundo a polícia local, tudo indica que ela foi mantida em um sótão em Strasshof, a cerca de 30km de Viena.

O suposto seqüestrador, um homem de 44 anos, está foragido. Centenas de policiais estão procurando por ele. Em todos esses anos, a polícia realizou milhares de buscas - só em caminhonetes, foram 700 - e mesmo helicópteros com câmeras especiais foram empregados nas tentativas de encontrar a menina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]