• Carregando...

Aos poucos histórias de coragem e sofrimento surgem do massacre na escola primária Sandy Hooks, em Newtown, Connecticut. Uma delas é a de uma menina, de 6 anos, que se fingiu de morta para sobreviver aos disparos do atirador Adam Lanza e foi a única sobrevivente de sua sala.

Segundo a ABC News, a mãe da menina teria contado a história a Jim Solomon, um pastor local. Ela teria se escondido entre os colegas mortos e só abriu os olhos quando percebeu que estava salva e que o tiroteio tinha acabado. Coberta de sangue, ela então fugiu correndo da escola, foi a primeira criança a conseguir sair de Sandy Hooks.

Quando conseguiu falar com sua mãe, teria dito: "mãe, estou bem, mas todos meus amigos morreram", disse a criança. Segundo o pastor Solomon, a família da criança está lidando "da melhor maneira possível" com a tragédia, mas se sentem aliviados por sua filha ter sobrevivido.

Na sexta-feira, Adam Lanza, de 20 anos, invadiu uma escola primária de Coonecticut e matou 20 crianças, de 6 e 7 anos, além de seis adultos. Antes de cometer a chacina, ele assassinou a própria mãe com vários disparos em casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]