• Carregando...
 | REUTERS/Carlos Garcia Rawlins
| Foto: REUTERS/Carlos Garcia Rawlins

Os integrantes do gabinete ministerial do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, assistiram nesta segunda-feira a uma missa de celebração do Natal e aproveitaram a ocasião para pedir a pronta recuperação do governante, que permanece em Cuba após a recente cirurgia à qual foi submetido.

O vice-presidente e chanceler venezuelano, Nicolás Maduro, liderou a cerimônia litúrgica em um templo no centro de Caracas, aonde também foram seguidores do chefe de Estado, que se submeteu no último dia 11 a mais uma cirurgia devido à reaparição do câncer.

"Sempre em oração, lembrando de nosso comandante, nosso presidente, elevando nossa oração porque ele é o primeiro militante da felicidade dos meninos e da felicidade das meninas de nossa pátria", declarou Maduro ao canal estatal "VTV".

A ministra da Juventude, Maripili Hernández, disse que um dos grandes pedidos de hoje foi pela pronta recuperação do presidente, "para que se sane, para que se alivie". "Que Deus lhe dê saúde física, mental e espiritual", desejou Hernández.

A titular do Ministério para a Mulher, Nancy Pérez, considerou que este é um momento de grande espiritualidade. "Nosso comandante, nosso presidente, o guia espiritual, o guia político, o guia moral, desta nação está recuperando-se", animou-se.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]