• Carregando...

Uma lista de ajuda intitulada "I have a place to offer" (Eu tenho um lugar para oferecer) foi criada na internet pelos moradores da cidade de Boston. A ideia é dar apoio a vítimas, parentes e voluntários envolvidos no ataque terrorista de segunda-feira (15), através do oferecimento de hospedagem, alimentação ou mesmo uso de telefone celular.

A lista começou na segunda, dia da tragédia, e nesta terça-feira (16) já conta com centenas de pessoas disponibilizando ajuda. Informações como nome, telefone, e-mail e o bairro em que residem são acompanhadas pelo tipo de auxílio oferecido.

"Apartamento pequeno. Posso acomodar uma ou duas pessoas", anuncia Chris Melstad, o primeiro a preencher a lista, cerca de três horas após a tragédia.

A maioria dos anúncios são para hospedagem e alimentação, porém, voluntários também se colocaram à disposição para transportar parentes e disponibilizaram seus computadores e celulares para aqueles que necessitem. Fraternidades de universidades locais também abriram suas portas para quem precisasse de ajuda.

Jason Michalak ofereceu um quarto em sua casa. "Feliz por hospedar qualquer pessoa que não consiga voltar para o hotel", postou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]