• Carregando...

Um dia após mulher do bilionário sueco e herdeiro da empresa de embalagens de papelão Tetra Pak ser encontrada morta em Londres, jornais britânicos dizem que Eva Rausing, de 48 anos, poderia já ter morrido há uma semana quando policiais a acharam dentro da própria mansão. A suspeita é que a americana tenha sofrido uma overdose, mas exames ainda precisam confirmar a causa - e a época - da morte.

Na segunda-feira de manhã, seu marido Hans Kristian Rausing - um dos homens mais ricos do Reino Unido - foi preso por dirigir perigosamente em Londres e ser apreendido com drogas dentro do carro. Policiais revistaram sua casa para ver se tinha mais alguma substância ilícita na posse do empresário e encontraram Eva morta.

Detetives já estão com imagens de câmera de segurança da mansão para tentar descobrir qual foi a última vez que a americana filha de um executivo da Pepsi saiu do quarto. Da última vez que foram vistos, os dois estavam muito magros, com ar desorientado e desleixados - algo incomum para o casal que costumava frequentar festas da alta sociedade britânica.

Rausing e sua mulher têm um histórico de abusos de droga. Os dois se conheceram em uma clínica de reabilitação nos EUA, nos anos 90. Em 2008, o casal virou manchete de jornais britânicos depois que Eva foi detida por seguranças ao tentar entrar em um evento na Embaixada dos EUA em Londres, com crack e heroína em sua bolsa de mão. Hans foi detido em seguida, após policiais revistarem a casa e encontrarem o equivalente a US$ 3,1 mil em crack.

A família de Eva emitiu um comunicando, dizendo que todos estão "devastados por sua morte" e pedindo privacidade. Os sogros da americana também lamentaram a tragédia. A família de Rausing - que ainda mora na Suécia - tem uma fortuna estimada em 4,5 bilhões de libras.

Hans Rausing e a mulher dividiam o tempo entre Londres e Barbados, onde são proprietários de uma mansão de frente para a praia com 11 quartos e que vale cerca de 15 milhões de libras. O casal tem quatro filhos: Lucy, de 17, Sam, de 15, Jemima, de 13, e Thomas, de 11.

Eva Rausing, que nasceu Eva Kemeny, é a filha de um rico executivo da Pepsi Cola. A família Kemeny vive em Hilton Head Island, um local idílico na Carolina do Sul, conhecido por suas praias e por seu festival anual de vinhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]