• Carregando...
 | Navesh Chitrakar/Reuters
| Foto: Navesh Chitrakar/Reuters

Devota cruza o rio Triveni, no Nepal, para participar de cerimônia do festival Swasthani Bratakatha, em Panaudi, próximo à capital Katmandu. Durante todo o mês de janeiro, os fiéis recitam um capítulo por dia do Swasthani Brata Katha, o livro sagrado hindu dedicado a deuses e deusas e seus feitos miraculosos.

Iêmen

Aproximadamente 20 mil pessoas protestam ontem na capital do Iêmen, Sanaa, contra os rebeldes xiitas que tomaram a cidade após a renúncia do presidente Abed Rabbo Mansour Hadi. Os manifestantes rejeitam a tomada de poder imposta pelos rebeldes houthis.

Índia

Imagem do presidente norte-americano, Barack Obama, gravada em um ovo de pata, confeccionada por um artista indiano. Obama cancelou a visita ao Taj Mahal e encurtou sua estadia na Índia para viajar à Arábia Saudita após a morte do rei Abdullah. O presidente chega hoje a Nova Déli, onde se encontrará com o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi.

Alemanha

Ciclista transita em meio à neve em rua de Herne, na Alemanha. A cidade foi atingida por uma nevasca que prejudicou o tráfego de veículos e causou transtornos à população local. A previsão é de que o forte frio prossiga no país pelos próximos dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]