Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Argentina

Néstor Kirchner será candidato em 2011, diz parlamentar

Considerado o verdadeiro poder no governo de sua mulher, Cristina Kirchner, o ex-líder aparece em pesquisas como primeiro colocado no primeiro turno

O líder kirchnerista na Câmara de Deputados, Agustín Rossi, afirmou ontem que o ex-presidente da Argentina Néstor Kirchner, do Partido Justicialista, será o candidato do governo nas eleições para presidência do país do ano que vem. O secretário-geral da presidência, Oscar Parrilli, também ressaltou que "Kirchner é o melhor candidato, sem dúvida".

Considerado o verdadeiro poder no governo de sua mulher, Cristina Kirchner, o ex-líder aparece em pesquisas como primeiro colocado no primeiro turno. No entanto, em todas as opções de segundo turno, perderia para os outros presidenciáveis. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.