• Carregando...
Uma das estudantes da escola chora ao colocar flores na cerca da escola em homenagem aos colegas mortos | REUTERS/Jason Redmond
Uma das estudantes da escola chora ao colocar flores na cerca da escola em homenagem aos colegas mortos| Foto: REUTERS/Jason Redmond

Um dos quatro estudantes feridos gravemente no tiroteio de sexta-feira (24) na escola Marysville-Pilchuck, em Marysville, no estado de Washington, morreu no hospital, revelaram fontes médicas citadas pela cadeia NBC.

A nova vítima fatal foi identificada como Gia Soriano, de 14 anos, atingido na cabeça. Com isso, subiu para três o número de mortos no tiroteio, entre eles o acusado da agressão, Jailen Fryberg, de 15 anos, que suicidou-se.

Shaylee Chuckulnaskit, de 14 anos, permanece em estado crítico no Centro Médico Regional. Andrew Fryberg, de 15 anos, também tem prognóstico reservado e Nate Hatch, de 14, está em estado grave no Centro Médico de Harborview, de Seatle.

No dia do ataque, outra estudante morreu atingida por Jailen Fryberg.

Várias testemunhas do incidente garantiram ter sido Jailen Fryberg o autor dos disparos e apontaram um caso amoroso como possível causa da ação.

O agressor disparou no refeitório da instituição e tirou a sua própria vida. Ele foi descrito por colegas e pelos pais como um membro das equipes de luta de futebol americano da escola. E gostava de caçar, por isso tinha acesso a armas.

Uma autoridade da escola e várias testemunhas afirmaram que Fryberg tinha se envolvido em uma briga com outro estudante. E um amigo das vítimas disse que ele foi recentemente rejeitado por uma garota de sua turma, que preferiu seu primo. A imprensa local informou que dois dos meninos baleados eram primos do atirador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]