• Carregando...

Londres (Folhapress) – O número de mortos nos atentados em Londres subiu para 55, na noite de sexta-feira, após o falecimento de outra vítima que estava internada em um hospital da capital, informou ontem a Scotland Yard.

O balanço anterior era de 54 mortos, incluindo os quatro terroristas: 26 em um ataque contra um trem do metrô da Piccadilly Line, 14 em um ônibus de dois andares em Tavistock Square, 7 no trem do metrô da Circle Line, e 7 no trem do metrô da Circle Line atacado em Edgware Road.

Até agora, apenas 15 vítimas foram identificadas, devido à força das explosões, que destroçaram os corpos. As ações deixaram ainda cerca de 700 feridos – 18 deles permanecem hospitalizados, sendo sete em estado grave. O primeiro funeral das vítimas dos ataques ocorrerá hoje. Susan Levy, que morreu na explosão ocorrida em Russell Square, foi cremada em uma cerimônia fechada na sexta.

Pela primeira vez desde os ataques, a Polícia Metropolitana de Londres admitiu que a ação foi realizada por quatro suicidas. "A polícia acredita saber onde estavam as quatro pessoas que carregavam as bombas. E nós acreditamos que todos eles estão mortos", disse Ian Blair, comissário da polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]