• Carregando...

São Paulo – A Odebrecht, empresa para qual o engenheiro brasileiro João José Vasconcellos trabalhava, divulgou um comunicado em que diz lamentar "profundamente o triste desfecho do desaparecimento’’.

"Desde o desaparecimento de João Vasconcellos, quando do ataque ao comboio em que viajava de Baiji para Bagdá, em 19 janeiro de 2005, foram feitos inúmeros contatos, liderados pelo Itamaraty, com autoridades estrangeiras e organizações não-governamentais. Personalidades esportivas e líderes religiosos fizeram apelos humanitários no Brasil e no exterior", informa a nota.

A empresa disse ainda que "a busca por informações foi desenvolvida de forma ininterrupta e em contato permanente com a família Vasconcellos. Também foram veiculados, na imprensa escrita e em cadeias de televisão nos países árabes, mensagens dos familiares de João".

"Todos aqueles que conviveram com o João, ao longo dos mais de 20 anos em que ele trabalhou conosco, aprenderam a admirá-lo e a desfrutar do seu agradável convívio. A Odebrecht apresenta à família Vasconcellos, amigos e colegas de trabalho, expressões do mais profundo pesar", termina o comunicado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]