• Carregando...

Kate e Gerry McCann quebraram o silêncio nesta semana ao participar de programa de um canal de televisão espanhol. Mas a primeira entrevista concedida pelos pais de Madeleine depois que foram considerados suspeitos pelo desaparecimento da filha não parece ter ajudado o casal: uma pesquisa realizada pelo próprio canal indicou que 70% dos telespectadores não acreditam na história contada pelos pais de Madeleine, segundo o jornal britânico "Telegraph".

Na entrevista, Kate McCann se mostou emocionada, ao contrário do que costuma aparentar. Ela disse acreditar que Madeleine tenha sido seqüestrada e esteja viva.

- Nós sabemos que somos inocentes, totalmente inocentes. Esse é o motivo pelo qual estamos calmos. Nós nos conhecemos um ao outro - disse Kate, referindo-se a Gerry.

Na enquete, realizada por telefone pelo canal Antena 3, menos de 30% dos telespectadores consultados disseram acreditar na versão de Kate. Durante a entrevista, a mãe de Madeleine chorou e disse que não é feliz.

- A nossa vida não é feliz sem Madeleine. Sinto uma grande ansiedade por ela não estar conosco.

Televisões de todo mundo, incluindo as apresentadoras Oprah Winfrey e Bárbara Walters, pediram entrevistas aos pais de Madeleine. A família diz, no entanto, que seu alvo é a península Ibérica, onde eles acreditam que Madeleine possa estar.

A menina britânica de 4 anos desapareceu no dia 3 de maio, na Praia da Luz, em Portugal. Ela dormia num quarto de hotel com os dois irmãos mais novos, enquanto os pais jantavam com amigos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]