• Carregando...
Urso Pedals foi flagrado em um quintal em Nova Jersey, nos EUA. | Reprodução/Facebook Pedals  The Injured Bipedal Bear
Urso Pedals foi flagrado em um quintal em Nova Jersey, nos EUA.| Foto: Reprodução/Facebook Pedals The Injured Bipedal Bear

Um urso foi flagrado na segunda-feira (20) caminhando em duas pernas em uma vizinhança em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Parecendo um humano desengonçado com uma fantasia de urso, o mamífero aprendeu a andar como um bípede para contornar uma deficiência em uma das patas dianteiras. As informações são do site The Dodo.

Conhecido como Pedals, o animal já havia sido visto na região há cerca de um ano. Naquela época não se sabia se ele sobreviveria, já que não tem um pedaço de uma de suas patas dianteiras e ele não conseguia se locomover apropriadamente. Mas Pedals retornou ao local, mostrando que, de alguma maneira, foi capaz de sobreviver na selva e buscar alimento suficiente para passar pelo inverno do hemisfério norte.

O vídeo, que mostra o urso caminhando por um quintal, foi gravado por um usuário do Facebook e teve milhares de compartilhamentos na rede social. Muitos internautas comentaram que Pedals deveria ser resgatado e levado a um santuário de animais, onde receberia ajuda e seria cuidado.

De acordo com o The Dodo, até então as autoridades decidiram não interferir na vida do mamífero. Mas o acompanharão e, caso notem que tenha dificuldades, pretendem socorrê-lo.

Veja o vídeo do ‘urso bípede’

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]