• Carregando...

Os restos dos primeiros corpos das vítimas da queda do Airbus 320 nos Alpes franceses já estão sendo identificados pelos legistas. Os primeiros corpos foram retirados em helicópteros no final da noite de quarta-feira. Eles serão enviados a um local na cidade de Seyne-les-Alpes, próxima ao local da tragédia, para as famílias velarem seus parentes.

As equipes de resgate retomaram os trabalhos às 9 horas de ontem (5 horas de Brasília), com boas condições meteorológicas. Por enquanto, a missão é resgatar os corpos e buscas a segunda caixa-preta da aeronave. A primeira já está em poder do Escritório de Investigações e Análises (BEA), que extraiu um arquivo de áudio.

Os parentes das vítimas foram acolhidos por moradores e um grande esquema de apoio em Seyne-les-Alpes. Eles estão abrigados em ginásios e casas de moradores locais, e contribuirão na retirada de material genético para comparação com os corpos. A Lufthansa presa apoio psicológico e logístico aos parentes das vítimas.

O voo 4U 9525 da Germanwings, companhia aérea de baixo custo da alemã Lufthansa, partiu às 10h01 de terça-feira de Barcelona, na Espanha, com destino a Düsseldorf, na Alemanha. Por volta das 10h41, se chocou contra os Alpes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]