Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Venezuela

Partido governista diz que Chávez continua sendo candidato presidencial

Vice-presidente do Partido Socialista Unido, Diosdado Cabello, disse "será muito difícil frear o presidente" quando ele sair às ruas em campanha

O vice-presidente do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), Diosdado Cabello, disse nesta segunda-feira (5) que Hugo Chávez continua sendo o candidato do governo para as eleições presidenciais do dia 7 de outubro.

"O candidato da revolução é e será Hugo Chávez", disse Cabello ao ser consultado sobre a possibilidade de a formação apresentar outro candidato para as eleições presidenciais.

Cabello destacou que, apesar de sua doença, "será muito difícil frear o presidente quando ele sair às ruas e falar com as pessoas", ressaltando que Chávez não deixará de fazer atos públicos "todos os dias" e que os realizará "sem restrições".

Chávez anunciou neste domingo em Havana que se submeterá à radioterapia após confirmar que o tumor que extraiu no dia 26 de fevereiro é uma "recorrência" do câncer diagnosticado em junho do ano passado, mas esclareceu que não tem mais lesões nem metástases.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.