Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Clima

Pelo menos 58 mortos em inundações no Camboja desde agosto

Cerca de 200 turistas, entre eles estrangeiros, foram retirados na quinta-feira com a ajuda de helicópteros dos templos de Angkor

Inundações mais graves do que nos anos anteriores deixaram pelo menos 58 mortos no Camboja, incluindo 31 crianças, indicaram as autoridades nesta sexta-feira.

As chuvas torrenciais que atingem o país desde agosto e o transbordamento do rio Mekong inundaram grandes áreas e devastaram milhares de hectares de arrozais, indicou à AFP Keo Vy, do Comitê Nacional para a Gestão de Catástrofes.

Cerca de 200 turistas, entre eles estrangeiros, foram retirados na quinta-feira com a ajuda de helicópteros dos templos de Angkor, depois que o acesso às ruínas foi cortado pelas inundações.

Na vizinha Tailândia, dois meses de grandes inundações causaram a morte de pelo menos 140 pessoas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.