• Carregando...

Um mês após a morte de Néstor Kirchner, sua esposa, a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, já tem pronto o plano para buscar a reeleição. Segundo o jornal La Nacion, a estratégia da presidente foi pensada desde o primeiro dia de luto. De acordo com o diário, os governistas vão manter a indefinição até abril ou maio, quando o nome do vice já estará escolhido. As pesquisas de intenção de voto atuais são favoráveis ao peronimso, que tem Cristina como líder. As eleições estão marcadas para outubro.

* * * * *

Rio no Mundo

Foi notícia no mundo inteiro os confrontos entre os policiais e os narcotraficantes no Rio de Janeiro nesta semana. Sites como o The New York Times, The Guardian, El País e Clarín divulgaram as fotos do conflito e cobriram o dia a dia das operações. Boa parte das publicações elogiava o trabalho da polícia e das autoridades cariocas.

Obama e os 12 pontos

O presidente dos EUA, Barack Obama, se preocupa com sua forma física. Ele jogava uma partida de basquete com um grupo de familiares e alguns acessores na sexta-feira quando, de acordo com o jornal El País, acabou levando um golpe na boca e teve que ser socorrido às pressas pelos assessores. Como resultado da partida, Obama levou 12 pontos na boca. Apesar do incidente, ele diz que nem pensa em abandonar o esporte.

* * * * *

No twitter

"Vamos revisar todas as leis, procedimentos e mecanismos de fiscalização para que possamos criar uma cultura de segurança e dignidade no trabalho."

Sebastián Piñera, presidente do Chile, sob as possíveis reformas nas leis trabalhistas do país.@sebastianpinera

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]