• Carregando...

A polícia francesa prendeu uma mulher acusada de infanticídio após a macabra descoberta feita por policiais, que encontraram no sótão de um imóvel os corpos de cinco bebês, que ela admitiu ter dado à luz entre 2000 e 2006, informou nesta quinta-feira (18) o promotor de Cherburgo (oeste do país).

"A investigação deve ser complexa neste assunto dos supostos cinco infanticídios", declarou Michel Garrandaux em uma entrevista coletiva à imprensa.

Os restos mortais dos bebês foram encontrados na noite de quarta-feira no sótão de um imóvel de Valognes, cidade do oeste da França.

Três pessoas, entre elas a suposta mãe, foram detidas.

A mulher, de 34 anos de idade, reconheceu ser a mãe das cinco crianças, que disse "ter dado à luz sozinha entre agosto de 2000 e fevereiro de 2006", mas "não há nenhum elemento que indique se os bebês nasceram mortos ou vivos", informou o promotor Garrandaux.

Nos últimos anos, vários casos de infanticídio comoveram os franceses.

Em agosto de 2006, os cadáveres de dois recém nascidos foram achados no congelador de um casal francês que vivia na Coréia do Sul. A mãe foi acusada de assassinato.

Um ano depois, uma mulher confessou ter congelado e escondido os corpos de seus três bebês na casa onde morava na localidade de Albertville, no sudeste da França.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]