• Carregando...
Sunil Tripathi foi visto pela última vez em 16 de março. Corpo foi encontrado em um rio | Brown University/Reuters
Sunil Tripathi foi visto pela última vez em 16 de março. Corpo foi encontrado em um rio| Foto: Brown University/Reuters

A polícia de Rhode Island confirmou nesta quinta-feira (25) que o corpo de um jovem retirado de um rio na cidade de Providence é o de um estudante erroneamente identificado como um dos suspeitos do atentado à Maratona de Boston. A polícia já desconfiava que o corpo seria de Sunil Tripathi, que estava desaparecido.

O corpo foi encontrado no início desta semana e foi identificado através da arcada dentária. Tripathi tinha 22 anos e estudava filosofia na Brown University. De acordo com o Departamento de Polícia, não havia indícios de crime, embora a causa da morte não tenha sido determinada. Segundo a família, ele sofria de depressão.

Sunil Tripathi foi visto pela última vez em 16 de março, mas seu nome veio à tona recentemente nas mídias sociais após o atentado à Maratona de Boston, quando cresceu a especulação de que seria um dos suspeitos. O caso aumentou a angústia dos pais.

O jovem suspendeu seus estudos na Brown University após crises duradouras de depressão. Sua família iniciou uma busca em todo o estado de Rhode Island para tentar encontrá-lo e fez um vídeo no YouTube pedindo que ele voltasse para casa. Os familiares também chegaram a criar uma página no Facebook para tentar encontrá-lo, com vídeos e fotos de sua busca.

Na semana passada, internautas do Twitter, Facebook e Reddit relacionaram a imagem de Tripathi como sendo um dos suspeitos procurados pela polícia. Posteriormente, a polícia identificou os suspeitos como sendo os irmãos Dzhokhar e Tamerlan Tsarnaev.

No início desta semana, os editores do Reddit se desculparam pelo o que eles disseram ter se transformado em um "caça às bruxas". O corpo de Tripathi foi encontrado boiando na água atrás do hotel Wyndham Garden Providence.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]