• Carregando...
Imagem mostra equipe retirando um dos corpos em um caixão do apartamento em Wallenfels | Reprodução/Youtube-N24 Netzereporterin
Imagem mostra equipe retirando um dos corpos em um caixão do apartamento em Wallenfels| Foto: Reprodução/Youtube-N24 Netzereporterin

Corpos de pelo menos sete bebês mortos foram encontrados em uma casa na região da Baviera, na Alemanha, informou a polícia nesta sexta-feira (13). Os agentes fizeram a descoberta na pequena cidade de Wallenfels, próximo à fronteira com a República Tcheca, na tarde de quinta, de acordo com comunicado.

Segundo a agência de notícias alemã DPA, uma mulher encontrou um dos corpos e fez uma ligação para o serviço de emergência. Ao chegar no local, os socorristas perceberam que haviam mais bebês mortos e em estado avançado de decomposição.

Legistas analisam o apartamento e os corpos, mas as conclusões podem demorar algum tempo pelo estado de decomposição de muitos deles. A polícia espera ter respostas apenas na semana que vem, conclui o comunicado. Não se sabe o sexo das crianças, quando e como morreram.

As autoridades tentam localizar agora a dona do apartamento, uma mulher de 45 anos. “Ela está sendo tratada primeiramente como possível mãe das crianças”, disse um porta-voz da polícia à DPA.

Investigadores irão realizar uma entrevista coletiva sobre o incidente mais tarde nesta sexta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]