Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Caso Madeleine

Polícia grega entra na busca por menina britânica desaparecida

Turista suíço disse ter visto Madeleine com um homem em ilha grega. Site de ajuda já teve mais de 50 milhões de acessos

A polícia grega entrou na busca pela menina britânica desaparecida em Portugal.Depois de um turista suíço ter dito à polícia que viu Madeleine McCann acompanhada de um homem entre 40 e 50 anos em um hotel em Hersonissos, na ilha de Creta.

Madeleine está desaparecida desde o último dia 3. Na ocasião, ela dormia com os irmãos gêmeos de 2 anos em um quarto do balneário da Praia da Luz, em Algarve, no sul de Portugal, enquanto os pais jantavam em um restaurante próximo.

Os pais de Maddie, de 4 anos, já havia afirmado que a procura pela filha iriam abranger também a Europa. Uma página na internet foi criada pela família para ajudar na busca (www.findmadeleine.com - "Encontre Madeleine", em inglês) e já teve mais de 50 milhões de acessos.

Os pais Kate e Gerry McCann estão retirando uma "imensa força" das mensagens, segundo Michael Wright, parente da família McCann. "Seu propósito é transformar esperança em ação", afirmou ele na quinta-feira. "Queremos que todos tenham uma imagem de Madeleine em qualquer país da Europa que eles visitarem."

Até agora, a polícia portuguesa só tem um suspeito, o britânico Robert Murat, que já afirmou que não tem participação alguma com o sumiço da menina.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.