• Carregando...

Os investigadores que trabalham no caso das cinco prostitutas assassinadas na região de Ipswich, na Inglaterra, receberam ordem de procurar pistas sobre uma possível sexta vítima do serial killer, informou o jornal "Daily Mail" na edição desta quinta-feira. Suspeita-se de que o assassino tenha caçado mulheres em pares.

Especialistas criminais advertiram policiais de que o criminoso pode ter atacado duas prostitutas ao mesmo tempo e, depois, deixado os seus corpos em um mesmo local.

As investigações do caso indicam que os dois primeiros corpos encontrados - de Gemma Adams e Tania Nicol - foram jogados em um córrego. Da mesma forma, os cadáveres de duas outras prostitutas - Annette Nicholls e Paula Clennell - foram descobertos em um matagal a cem metros um do outro.

A Justiça pode expedir ordem para buscas no local onde a terceira vítima, Anneli Alderton, foi encontrado, embora não haja relato de desaparecimento na região de Ipswich.

Dois homens, Tom Stephens, de 37 anos, e Steven Wright, de 48, foram detidos para interrogatório e são os principais suspeitos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]