i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Europa

Política belga é flagrada fazendo sexo dentro de prefeitura

Um grupo de jovens percebeu que a luz permanecia acesa além do tempo habitual em uma das salas da prefeitura, um castelo do século XV, na noite do último dia 15 de julho

  • PorEfe
  • 08/08/2013 04:10

A vice-prefeita de Hoeilaart, Els Uytterhoeven, foi surpreendida e gravada em um vídeo mantendo relações sexuais com um homem nas dependências da prefeitura da cidade citada, próxima a Bruxelas.

Um grupo de jovens percebeu que a luz permanecia acesa além do tempo habitual em uma das salas da prefeitura, um castelo do século XV, na noite do último dia 15 de julho. Na ocasião, ao se aproximarem da sala, os jovens presenciaram a cena envolvendo Els Uytterhoeven.

A política liberal, do partido Open Vld, aparece nas imagens, que já circulam pela internet, abraçada a um homem que, segundo o jornal Het Laatste Nieuws, não é seu marido, mas o presidente de uma associação local.

Els Uytterhoeven, irmã do jornalista esportivo Mark Uytterhoeven, ainda não se pronunciou e nem fez nenhum comentário à imprensa sobre o episódio, mas deverá se explicar perante os vereadores da Prefeitura em breve, informou a imprensa belga.

Esse incidente lembra o caso da ex-prefeita de Aals, Ilse Uytterspot, que foi surpreendida há dois anos por um grupo de turistas, que também gravaram a cena, enquanto praticava sexo com seu marido em uma torre de Castillo de Olite em Navarra, na Espanha.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.