• Carregando...

Militares da Marinha Armada do México prenderam outros sete homens suspeitos de participar do massacre de 72 imigrantes há duas semanas no estado de Ta­­maulipas, informou ontem o go­­verno.

Quatro dos suspeitos foram presos após uma troca de tiros com a Marinha em 3 de setembro, e os outros três foram capturados dias depois, disse o porta-voz da Presidência para assuntos de se­­gurança nacional, Alejandro Poi­­re, em entrevista coletiva. De acordo com Poire, os sete presos pertencem ao cartel Zetas, mas não deu detalhes sobre as identidades.

Segundo o porta-voz, co­­mo fruto dessas prisões foi lo­­calizada "uma vala com dois cadáveres e libertadas duas pessoas". As autoridades me­­xicanas já tinham identificado outros sete supostos autores do massacre: um preso e três mortos durante operação na qual os corpos foram encontrados, e outros três homens que apareceram mortos dias depois em uma estrada.

As prisões foram anunciadas um dia depois de autoridades terem encontrado os corpos de dois homens que, acredita-se, sejam policiais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]