• Carregando...

Cidade de Gaza – Combatentes do Hamas começaram a caçar e executar ontem os membros do grupo rival Fatah, após capturar os prédios das forças de segurança do partido laico e o complexo presidencial na Faixa de Gaza.

Testemunhas disseram que os militantes radicais executaram a sangue-frio membros do Fatah capturados ou que se renderam após horas de combates.

Amjad, um palestino que mora em um prédio diante do complexo da Segurança Preventiva, disse ter visto os combatentes executarem diante de mulheres e crianças pelo menos sete rivais que se haviam entregado. "Eles estão executando um a um", disse Amjad por telefone à Associated Press. "Eles carregaram um dos presos nas costas, o colocaram no chão e atiraram", disse Amjad.

Imagens de uma tevê do Hamas mostrou imagens de membros do Fatah abandonando o prédio da Segurança Preventiva com as mãos para o alto, alguns apenas com roupas íntimas. Um médico do Hospital Shifa, que examinou os corpos de alguns dos 18 mortos no prédio, disse que eles haviam levado tiros na cabeça a curta distância.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]