i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Israel

Putin chega ao Oriente Médio para reforçar presença russa na região

Presidente russo terá encontros com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e o presidente Shimon Peres. Na terça, ele se reunirá ele se reunirá com o presidente palestino Mahmoud Abbas na Cisjordânia

  • PorAFP
  • 25/06/2012 06:03
Presidente russo Vladimir Putin discursa em frente a monumento em homenagem a soldados russos, em Israel | REUTERS/Jack Guez/Pool
Presidente russo Vladimir Putin discursa em frente a monumento em homenagem a soldados russos, em Israel| Foto: REUTERS/Jack Guez/Pool

O presidente russo Vladimir Putin desembarcou nesta segunda-feira em Israel para uma visita ao Oriente Médio, a primeira desde seu retorno à presidência em maio, para reforçar as posições do país ante as grandes crises da região.

O chefe de Estado russo inaugurará nesta segunda-feira em Netanya, ao norte de Tel-Aviv, um monumento erguido em memória dos soldados do Exército russo que contribuíram para a vitória sobre a Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial.

Putin terá encontros com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e o presidente Shimon Peres.

Na terça-feira ele se reunirá com o presidente palestino Mahmoud Abbas na Cisjordânia, antes de viajar para a Jordânia, onde será recebido pelo rei Abdullah II.

A visita também estará centrada na situação na Síria, segundo os analistas.

"O tema sírio e a situação a respeito do Irã serão debatidos", afirmou no domingo o principal conselheiro diplomático de Putin, Yuri Ushakov.

A Rússia tem uma clara divergência com os países ocidentais sobre a crise síria e se opõe a qualquer intervenção exterior ou a sanções contra Damasco, um aliado desde a época soviética.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.