i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
atentados

Quais são os ataques a tiro mais mortais da história dos EUA

A América moderna, infelizmente, já viveu vários episódios de tiros em massa, nos quais dezenas de pessoas perderam a vida e outras ficaram feridas. 

    • Da Redação
    • 06/11/2017 10:19
    Estudantes e adultos saem da escola secundária Marjory Stoneman Douglas  em Parkland, Flórida, cidade a cerca de 50 quilômetros a norte de Miami, em 14 de fevereiro de 2018. Dezessete pessoas morreram quando um ex-aluno de 19 anos disparou com um rifle semi-automático, disse o xerife local, chamando a cena de "horrível". O xerife do condado de Broward, Steve Israel, disse que as vítimas eram uma mistura de estudantes e adultos, embora não pudesse confirmar se os adultos eram professores. | MICHELE EVE SANDBERG/AFP
    Estudantes e adultos saem da escola secundária Marjory Stoneman Douglas em Parkland, Flórida, cidade a cerca de 50 quilômetros a norte de Miami, em 14 de fevereiro de 2018. Dezessete pessoas morreram quando um ex-aluno de 19 anos disparou com um rifle semi-automático, disse o xerife local, chamando a cena de "horrível". O xerife do condado de Broward, Steve Israel, disse que as vítimas eram uma mistura de estudantes e adultos, embora não pudesse confirmar se os adultos eram professores.| Foto: MICHELE EVE SANDBERG/AFP

    Os ataques em massa com armas parecem estar aumentando e ficando mais mortais. Uma década atrás, o maior registro de pessoas mortas em massacres era 23. Nos últimos ataques, no entanto, o número de vítimas chegou a 59 (em Las Vegas).

    A probabilidade é que qualquer novo incidente terá mais mortes do que os episódios anteriores. 

    Os ataques mais mortais da história americana moderna:

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.