• Carregando...

Nova Délhi - Centenas de integrantes de equipes de resgate trabalhavam on­­tem à procura de cerca de 20 pessoas que, acredita-se, continuem presas em meio aos escombros de uma grande chaminé que desmoronou numa usina de energia elétrica na região central da Ín­­dia. Pelo menos 35 pessoas morreram.

Não se sabe se os desaparecidos continuam vivos após o acidente, ocorrido na quarta-feira, no qual uma chaminé de 250 metros ruiu sobre a cafeteria da fábrica, enquanto os funcionários tomavam chá. A fábrica ainda está em construção.

"Pode haver alguns sortudos", disse R.K. Vij, inspetor-geral da polícia. Não se sabe quantas pessoas estavam na cafeteria no mo­­mento do acidente, disse ele, em­­bora cerca de 100 pessoas estivessem no local.

A usina, de propriedade da Bharat Aluminum Co., ou Balco, estava sendo construída pela empresa chinesa com a ajuda da empreiteira local na cidade de Korba, cerca de 960 quilômetros ao su­­deste de Nova Délhi.

Vinte e um corpos foram re­­cuperados ontem. Quatorze já ha­­viam sido retirados do local no dia anterior, disse o policial Vi­­vek Sharma. Sete pessoas foram hospitalizadas com ferimentos, disse ele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]