• Carregando...
No discurso, a rainha homenageia os atletas britânicos que participaram dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres | REUTERS/John Stillwell/Pool
No discurso, a rainha homenageia os atletas britânicos que participaram dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres| Foto: REUTERS/John Stillwell/Pool

A rainha Elizabeth II vai fazer uma homenagem aos atletas britânicos das Olimpíadas e Paralimpíadas durante seu discurso de Natal, que vai ao ar na terça-feira, às 15h (horário local). Pela primeira vez, o discurso vai ser transmitido em 3D.

Londres teve um verão esplêndido de esporte, todos aqueles que viram a realização e a coragem nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos foram inspirados pela habilidade, a dedicação, o treinamento e o trabalho de equipe de nossos atletas - vai dizer a rainha Elizabeth.

Em seu discurso de Natal, o premier David Cameron também vai agradecer às Olímpiadas por inspirar, citando uma passagem da Bíblia, em um apelo para a nação lembrar as forças armadas e os serviços de emergência durante as festas de fim de ano.

O discurso da rainha deste ano, gravado no último dia 7, vai ser transmitido pela primeira vez em 3D. Em uma fotografia dos bastidores da gravação, a monarca aparece com um óculos 3D, enquanto assiste à gravação. Segundo o Palácio de Buckingham, ela gostou muito da experiência. O óculos da monarca foi enfeitado com cristais Swarovski, que formavam a letra Q, de "queen", rainha em inglês.

"Queremos fazer algo diferente e especial neste ano de Jubileu, então vamos trasmitir pela primeira vez em 3D. A rainha concordou na hora (com a ideia), sem precisamos convencê-las" - disse uma porta-voz do Palácio ao jornal britânico "Independent".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]