• Carregando...

Canal RCTV da Venezuela sai do ar

Com lágrimas nos olhos, artistas, jornalistas e outros funcionários da emissora privada agradeceram ao público pelo apoio e por todas as demonstrações de solidariedade.

Leia a matéria completa

A rede de televisão privada RCTV, que saiu do ar no dia 28 de maio, tentará chegar aos venezuelanos a partir de espaços públicos, para o que está programando a apresentação de seus programas mais populares numa praça do sudeste de Caracas.

A partir desta quarta-feira, a RCTV oferecerá parte de sua programação ao vivo na praça Alfredo Sadel, onde vai montar sets das emissões de maior audiência, "Quién quiere ser millonario", assim como entrevistas "A puerta cerrada", ou o humorístico "Loco video loco", informaram diretores da RCTV.

Segundo eles, os capítulos das telenovelas "Mi Prima Ciela", de Pilar Romero, e "Camaleona", de Carolina Espada, serão exibidos em telas gigantes.

Segunda-feira, a Globovisión recebeu em seus estúdios os atores do programa humorístico Radio Rochela que durante 49 anos foi transmitido pela RCTV para que apresentassem alguns de seus esquetes.

A RCTV continua realizando seu noticiário, transmitido para a televisão colombiana Caracol e pela Internet, e levará seus programas também a praças de cidades do interior do país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]