• Carregando...

Numa nova versão para o desaparecimento de Madeleine McCann, um relatório da polícia portuguesa indica que a menina de 4 anos morreu depois de cair de uma escada no apartamento onde passava férias com os pais, segundo jornais britânicos. As informações seriam baseadas nos vestígios de sangue encontrados por cachorros no quarto do hotel e em roupas da mãe de Maddie. Kate McCann é considerada suspeita pela polícia portuguesa, assim como Gerry, pai da menina.

O porta-voz da família considerou a hipótese "ridícula e inconsistente". A principal suspeita da polícia portuguesa é que Madeleine, desaparecida na Praia da Luz, no dia 3 de maio, foi morta acidentalmente pelos pais. Em seguida, o casal de médicos teria escondido o corpo, em meio à campanha internacional que lançaram para que a filha fosse encontrada. Madeleine pode ter sido enterrada numa viagem dos pais à Espanha.

Diversas versões sobre o caso já foram apresentadas pela imprensa, entre elas uma overdose de remédios para dormir. Agora, a polícia também investiga outra nova teoria: uma funcionária do hotel onde os McCann estavam foi despedida e teria tentado se vingar, seqüestrando Madeleine.

A pista que levou à suspeita apareceu num e-mail enviado ao site oficial do príncipe Charles. Segundo o jornal britânico "News of the World", a pessoa que fez a denúncia não se identificou e enviou a mensagem ao herdeiro do trono britânico porque tanto o príncipe como sua mulher, Camila Parker, mostraram-se interessados no caso desde o início.

A polícia também investiga a história de um barqueiro misterioso, que foi visto chutando e jogando um objeto no meio da noite, dois dias após o desaparecimento de Madeleine. A babá Charlotte Pennington disse ter visto o homem num pequeno barco próximo da Praia da Luz, às 23h30. A mesma testemunha, que já foi interrogada duas vezes, afirma que a mãe de Madeleine gritou "eles a levaram" depois de constatar o desaparecimento da filha.

Outra suspeita recente é de que ela estaria no Marrocos. Em uma foto tirada por uma turista, Madeleine chegou a ser confundida com um marroquina de 5 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]