• Carregando...

A polícia britânica examina na quinta-feira itens de vestuário em busca de possíveis pistas que levem ao autor do homicídio de cinco mulheres. A mãe de uma prostituta morta há 14 anos disse que ela pode ter sido a primeira vítima do serial killer.

Nos últimos dias, cinco mulheres foram achadas mortas e nuas na região de Ipswich, cidade portuária do leste da Inglaterra. A policia deve divulgar na quinta-feira os resultados da autópsia de uma das vítimas, possivelmente identificando-a.

Um segundo corpo ainda está sendo examinado, e a polícia suspeita que os dois cadáveres mais recentes, encontrados na terça-feira, sejam de prostitutas que estavam desaparecidas.

Paula Clennel, 24 anos, sumiu no sábado, e Annette Nicholls, 29, não é vista há pelo menos uma semana. Os detetives confirmaram que três outras mulheres mortas eram prostitutas.

Gull disse que pedaços de roupas foram achados em vários locais de Ipswich.

- Agora vamos levar um tempo para analisar isso e ver se é de alguma relevância - disse ele à BBC News, acrescentando esperar também depoimentos sobre onde as vítimas estavam e que roupas usavam.

Uma mulher que continua trabalhando na zona de prostituição de Ipswich disse a vários jornais que viu a terceira vitima, Anneli Alderton, saindo em uma BMW azul na quinta-feira passada.

- O motorista era gordinho, com óculos e cabelo preto - disse a prostituta, identificada como Lou, ao "Daily Telegraph".

Lin Pearman, cuja filha Natalie foi morta em 1992, aos 16 anos, disse ter sido procurada pela polícia devido a uma possível conexão entre aquele caso e os atuais.

- Acho que pode ter coisas nos corpos das mulheres que podem ligá-las ao que aconteceu com Natalie - disse ela.

A adolescente foi morta em Norwich, 80 quilômetros ao norte de Ipswich, segundo o jornal.

A pequena polícia da região de Suffolk recebeu reforços para ajudar na maior investigação da sua história. A maioria das prostitutas deixou as ruas da cidade, provocando temores de que o serial killer busque novas vítimas em outros lugares.

- Quando ele começar a ficar sem prostitutas, ele vai ver qualquer mulher sozinha à noite na rua como uma prostituta, e a terá como possível vítima - disse o psiquiatra forense Ian Stephen, que já atuou em outros casos de serial killers, ao "Independent".

A investigação foi iniciada depois de o corpo de Gemma Adams, 25, ser achado em um córrego perto de Ipswich, em 2 de dezembro. No mesmo riacho, seis dias depois, a polícia encontrou o corpo de Tania Nicol, 19. No domingo, foi a vez do cadáver de Alderton, 24, num matagal. As últimas duas vítimas foram encontradas em Levington, a leste de Ipswich.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]