• Carregando...
 |
| Foto:

Parentes do francês Vincent Delory (foto acima) receberam ontem a visita de autoridades do país em sua casa. Delory e outro francês foram sequestrados e mortos na Nigéria na sexta-feira. Nenhum grupo assumiu o sequestro e não se sabe ainda se a Al-Qaeda teve alguma participação. O presidente francês Nicolas Sarkozy condenou os assassinatos dos reféns como um "ato covarde e bárbaro".

Luta social (foto 1)

Um tunisiano é machucado em meio ao tumulto, em cena captada ontem, durante confronto entre manifestantes e forças policiais. A Tunísia passa por uma turbulência social em razão do crescente desemprego e de outros problemas sociais. Somente no fim de semana, oito pessoas foram mortas e nove ficaram feridas durante as manifestações.

Alemanha inundada (foto 2)

As chuvas persistentes e a neve derretendo na Alemanha causaram o transbordamento de diversos rios e afluentes no último fim de semana. Grandes áreas ao longo dos rios Reno e Mosela foram inundadas. No sábado, no sudoeste alemão, um homem de 50 anos morreu afogado após cair de seu caiaque em um afluente do Reno, o Enz, que apresenta fluxo muito além do normal, segundo autoridades locais.

Passageiros sem calças (foto 3)

Pessoas descem de um metrô em Zurique, capital da Suíça, sem calças. A imagem inusitada faz parte da mobilização-relâmpago (flash mob) "No Pants" (que significa "sem calças"). O evento aconteceu ontem simultaneamente em diversas cidades do mundo – incluindo São Paulo. Segundo os organizadores, o objetivo é agir como se não usar calças fosse algo natural.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]