i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
acidente

Sobe para 5 número de mortos em colisão aérea na Califórnia

Um bimotor Sabreliner colidiu com um monomotor Cessna 172 por volta das 11h da manhã de domingo (16) a três quilômetros do Aeroporto Brown Field, em San Diego

    • SAN DIEGO
    • Reuters
    • 17/08/2015 20:45

    Subiu para cinco o número de mortos em uma colisão no ar entre um jato executivo utilizado pela empresa que presta serviços militares BAE Systems e um pequeno avião sobre o sul da Califórnia no domingo, afirmou um porta-voz do corpo de bombeiros.

    O acidente deixou detritos e corpos espalhados por mais de 1,6 quilômetro e provocou incêndios florestais na área onde os destroços caíram, perto da fronteira dos Estados Unidos com o México, segundo o chefe da unidade de San Diego, Nick Schuler.

    Um bimotor Sabreliner colidiu com um monomotor Cessna 172 por volta das 11h da manhã de domingo (16) a três quilômetros do Aeroporto Brown Field, em San Diego, disse Schuler.

    O jato estava em uma missão de treinamento da Marinha, afirmou o investigador do Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB), Andrew Swick. Ele disse que o piloto do Cessna estava praticando manobras de pouso e decolagem em ritmo acelerado.

    Quatro dos mortos viajavam no Sabreliner, de acordo com o Instituto Médico Legal de San Diego. A quinta vítima era o piloto do Cessna, que não levava passageiros, acrescentou.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.