• Carregando...

Um suspeito armado abriu fogo dentro de um prédio de uma escola de ensino fundamental na cidade de Decatur, próxima a Atlanta, capital do estado da Geórgia. De acordo com a rádio local WSB, o homem estava armado com um fuzil AK-47. Testemunhas afirmam que escutaram mais de 30 tiros, mas todas as crianças foram retiradas do prédio e ninguém ficou ferido.

O atirador foi descrito como um jovem branco de 25 anos de idade que entrou na instituição e primeiro conversou com um funcionário. Segundo a WSB, ele usava uma roupa toda preta e se rendeu pacificamente com a chegada da polícia.

Michael Thurmond, superintendente das escolas do condado de DeKalb, onde fica Decatur, informou que autoridades já prenderam um suspeito. Ele teria realizado os disparos dentro do edifício que abriga crianças do pré-escolar até a quinta série.

Ainda não se sabe a motivação do atirador, que será interrogado. As crianças foram dividas em grupos e depois levadas a um supermercado Wal-Mart próximo, onde encontraram seus pais e foram liberadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]