i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
ATENTADO

Tailândia: dois suspeitos de ataque a bomba em Bangcoc se entregam à polícia

Os homens seriam guias de turismo, informaram autoridades, e agora passam por interrogatórios

    • BANGCOC (TAILÂNDIA)
    • Agência O Globo
    • 20/08/2015 16:02

    A polícia tailandesa identificou nesta quinta-feira (20) dois suspeitos do atentado a bomba contra um santuário hindu em Bangcoc como guias de turismo, ressaltando que ele já se entregaram à polícia. Os dois homens foram vistos nas imagens das câmeras de segurança um pouco antes da explosão de segunda-feira que matou 20 pessoas, e agora passam por interrogatórios.

    Os homens estavam vestindo camisetas vermelhas e brancas e se levantaram de um banco antes do principal suspeito, com uma roupa amarela, se sentar e deixar para trás sua mochila.

    Mais cedo, a junta militar que governa a Tailândia informou ser improvável que o ataque tenha sido realizado por terroristas internacionais, acrescentando que o atentado não teve como alvo específico turistas chineses, que costuma frequentar o santuário de Erawan.

    “As agências de segurança têm cooperado com as agências de países aliados e chegaram à conclusão preliminar de que é improvável que o incidente esteja ligado ao terrorismo internacional”, disse o coronel Winthai Suvaree, um porta-voz da junta.

    Segundo o chefe de polícia da Tailândia, pelo menos 10 pessoas são suspeitas de envolvimento na explosão.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.