• Carregando...

Pelo menos sete pessoas morreram e sete ficaram feridas na noite desta sexta-feira (23) em uma zona universitária e de lazer em Isla Vista, Santa Bárbara, na Califórnia, segundo informou neste sábado (24) o chefe da polícia local, Bill Brown, em declarações à imprensa.

Entre os mortos se encontra o atirador. Um das vítimas está em estado grave. O crime ocorreu em nove cenas diferentes, explicou Brown.

O policial afirmou que o autor do múltiplo assassinato era um homem "seriamente transtornado" e que o ataque foi um "assassinato em massa premeditado".

O agressor foi encontrado morto -devido a um tiro- dentro de um automóvel preto da marca BMW, de onde, segundo testemunhas, disparou enquanto percorria as ruas da área, informou o canal de notícias local "Keyt".

Uma arma semiautomática foi achada no lugar, disse Brown. O chefe da polícia afirmou ainda que por enquanto não se sabe se o suspeito morreu baleado pelos policiais, com quem trocou tiros, ou se suicidou.

Brown não confirmou nem afastou a possibilidade do ataque estar ligado a um vídeo divulgado recentemente no YouTube que mostra um homem fazendo ameaças por se sentir rejeitado por uma mulher.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]