• Carregando...
 | Pixabay
| Foto: Pixabay

Um tiroteio na cidade de Denver, Estados Unidos, deixou uma pessoa morta e três feridas nesta segunda-feira (19). De acordo como Departamento de Polícia de Denver, três feridos foram levados ao hospital sem risco de morrer, e uma pessoa foi encontrada morta no local.

A polícia informou, pelo Twitter, que ainda está investigando o crime e que não apreendeu nenhum suspeito até o momento. O tiroteio aconteceu por volta de 4 da tarde no horário local (21h no horário de Brasília), em uma rua movimentada do centro da cidade. 

Um porta-voz da polícia informou que o departamento recebeu vários relatos de tiros em uma rua do centro de Denver. Os policiais encontraram três pessoas feridas e uma morta. Eles ouviram o relato de que uma quinta vítima, uma mulher, levou um tiro na perna e saiu do local, mas não puderam confirmar a informação.

O porta-voz disse que a polícia ainda está ouvindo testemunhas para ter uma descrição do suspeito. Até a noite de segunda-feira, não havia mais informações sobre as causas do crime. 

Leia também: Tiroteio em hospital de Chicago deixa 4 mortos, incluindo policial e o atirador

Mais informações em breve

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]