• Carregando...

A festa de aniversário de um adolescente da cidade americana de Houston foi palco de um tiroteio que matou duas pessoas e deixou ao menos 22 feridas, na noite de ontem.

A polícia local afirma que havia mais de cem pessoas na casa, no subúrbio da maior cidade do Texas, Estado ao Sul do país. A maioria delas era do colégio onde o aniversariante completara recentemente o ensino médio, diz a polícia.

Por razões ainda desconhecidas, um tiroteio irrompeu dentro da casa, o que deixou dezenas de pessoas em pânico. Algumas delas quebraram janelas do segundo andar e de lá pularam para fugir, dizem autoridades à agência Reuters.

Um homem e uma mulher foram baleados e morreram. A polícia ainda não divulgou suas identidades.

Não se sabe se houve mais vítimas de armas de fogo entre os feridos, que foram levados a cinco hospitais da região. O poder público se limitou a divulgar em nota que os casos vão de "simples torções de tornozelo a ferimentos graves".

O bairro onde ocorreu o tiroteio fica a cerca de 40 km do centro de Houston e foi projetado nas últimas décadas, com casas de classe média alta e campos de golfe.A polícia diz buscar por dois suspeitos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]