• Carregando...

A festa de aniversário de um adolescente da cidade norte-americana de Houston, no Texas, foi palco de um tiroteio que matou duas pessoas e deixou ao menos 22 feridas na noite do último sábado.

A polícia local afirma que haviam mais de cem pessoas na casa, localizada no subúrbio da maior cidade do estado, no sul do país. A maioria dos convidados era do colégio em que o aniversariante finalizou o ensino médio, conta a polícia.

Por razões ainda desconhecidas, um tiroteio irrompeu dentro da casa e deixou dezenas de pessoas em pânico. Algumas delas quebraram janelas do segundo andar e pularam para fugir, disseram autoridades à agência de notícias Reuters. Um homem e uma mulher foram baleados e morreram. A polícia ainda não divulgou suas identidades.

Não se sabe se houve mais vítimas de armas de fogo entre os feridos, que foram levados a cinco hospitais da região. O poder público se limitou a divulgar uma nota em que afirmou que os casos vão de "simples torções de tornozelo a ferimentos graves".

O bairro em que ocorreu o tiroteio fica a cerca de 40 quilômetros do centro de Houston e foi projetado nas últimas décadas. As famílias que moram na região são de classe média alta e no local há alguns campos de golfe. A polícia afirmou que procura por dois suspeitos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]