• Carregando...

Tiroteio em festa em Los Angeles deixa um morto e quatro feridos

Uma pessoa morreu e quatro ficaram nesta madrugada em Los Angeles (EUA) após um tiroteio ocorrido durante uma festa em um restaurante, segundo confirmou neste domingo a polícia.

Os disparos ocorreram por volta das 5h locais em um restaurante de East Hollywood, onde estava sendo realizada uma festa do prêmio Black Entertainment Televisão (BET), concedido para afro-americanos de destaque na indústria da música e do entretenimento.

De acordo com o canal "CBS Los Angeles", uma pessoa morreu no local do incidente, enquanto os quatro feridos foram atendidos por paramédicos. Dois deles foram ficaram gravemente feridos e foram levados para um hospital.

A identidade dos envolvidos não foi revelada e no começo da manhã a área ainda permanecia isolada e com manchas de sangue.

Oficiais do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) confirmaram que o tiroteio foi o segundo incidente violento relacionado com festas organizadas pelo prêmio BET.

Na noite de sábado, uma pessoa foi apunhalada sem gravidade em uma festa realizada em um clube noturno de Hollywood.

Um tiroteio neste domingo na rua Bourbon, a mais turística de Nova Orleans, na Lousiana (EUA), terminou com nove pessoas feridas, mas nenhum suspeito foi detido por enquanto, informou a polícia.

O tiroteio aconteceu depois que dois homens começaram a brigar durante a madrugada de hoje na rua localizada no bairro francês da cidade e conhecida por sua cena musical.

"Este é um crime abominável. Trata-se de dois jovens, ambos armados com armas de fogo, que decidiram resolver uma disputa entre eles sem se preocupar nem um segundo por ninguém mais", disse o superintendente da polícia de Nova Orleans, Ronal Sherpas.

A polícia segue procurando uma descrição exata dos suspeitos e por enquanto não identificou nem prendeu ninguém relacionado ao crime.

"Vamos capturar os dois jovens e vamos levá-los para julgamento", garantiu Sherpas.

Sete dos feridos estão em situação estável, enquanto uma mulher foi ferida gravemente e não se sabe a condição do nono ferido, segundo a polícia.

"Os disparos nos acordaram", disse ao jornal local "The Times-Picayune" Michael Tilbury, um homem que vive a alguns blocos de distância de onde ocorreu o tiroteio.

"Estamos há dois anos vivendo aqui e nunca ouvimos ou vimos nada parecido com isto", acrescentou Tilbury, que acredita que agora a prefeitura irá aumentar a segurança no bairro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]