• Carregando...
Após ataques sexuais em Colônia, moradores da cidade deixaram flores e cartazes de protesto à ação. Refugiados estão entre os suspeitos dos crimes | PATRIK STOLLARZ/AFP
Após ataques sexuais em Colônia, moradores da cidade deixaram flores e cartazes de protesto à ação. Refugiados estão entre os suspeitos dos crimes| Foto: PATRIK STOLLARZ/AFP

Vários paquistaneses e um sírio foram violentamente agredidos por desconhecidos no domingo (10) à noite no centro de Colonia, oeste da Alemanha, indicaram nesta segunda-feira fontes policiais.

Ataques a mulheres em Colônia aumentam pressão contra refugiados

Leia a matéria completa

Um grupo de 20 pessoas atacou seis paquistaneses, ferindo dois, não muito distante da estação de trens de Colonia, onde durante a noite de ano-novo foram registradas centenas de agressões contra mulheres, indicou a fonte.

Os dois feridos precisaram ser hospitalizados, indicou a fonte.

Vinte minutos mais tarde, um grupo de cinco pessoas agrediu um sírio de 39 anos, ferindo-o levemente, disse a polícia.

As violências foram organizadas nas redes sociais por convocação de radicais da extrema-direita, afirmou a polícia local nesta segunda-feira (11). As autoridades investigarão se os atos estão vinculados aos acontecimentos da noite de ano-novo, indicou uma fonte policial à agência DPA.

Naquela noite, centenas de mulheres sofreram roubos e agressões sexuais, incluindo dois casos de estupro, por parte de uma multidão de homens na qual havia supostamente diversos estrangeiros e refugiados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]