• Carregando...
 | /
| Foto: /

Brasileiro que estava no Bataclan conta como saiu minutos antes do atentado

Terroristas teriam invadido o local e feito mais de uma centena de reféns. Segundo a agência de notícias France Press, mais de 100 pessoas foram mortas no local.

+ VÍDEOS

Em uma noite de terror, Paris, capital da França, sofreu pelo menos sete ataques coordenados com tiros e explosões que deixaram dezenas feridos e número ainda não confirmado de mortos - estima-se 150 mortos (cem na casa de shows e 40 em outros atentados).

A casa de espetáculos Bataclan, no 11º Distrito, foi palco da situação mais grave: de acordo com a imprensa internacional, homens armados teriam invadido o local e feito mais de cem reféns.

Um brasileiro escapou do local momentos antes do ataque e conseguiu fazer um vídeo que registra a tensão nas ruas parisienses.

Outros brasileiros residentes na capital francesa relataram o clima de pânico na cidade. “Ninguém fez nada e eu achei que estava sendo paranoica. Quando terminou o jogo, descobrimos a gravidade da situação. Nunca passei tanto medo na vida, porque tive que voltar de metrô. As pessoas dentro do estádio correram para o gramado, a estação de trem estava lotada, um caos. Estou tremendo até agora.”, disse a jornalista Camila Gomes, 31.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]