• Carregando...

Uma mulher de 32 anos foi encontrada seminua, com sinais de violência e pendurada em uma árvore em Bihar, no norte da Índia. É a segunda vítima mortal por estupro coletivo desde o fim de semana.

Menos de um mês depois da violação em grupo de uma estudante de 23 anos que comoveu o mundo, uma dezena de homens embriagados sequestrou a indiana, que viajava de trem com seu filho de 10 anos nesta segunda-feira (14).

Moradores da cidade onde a polícia encontrou a mulher viram as roupas da vítima espalhadas perto da árvore onde o corpo seminu da vítima ficou pendurado. As autoridades locais também encontraram garrafas de álcool no local do crime.

Segundo testemunhas, os homens levaram a mulher da estação de trem até um pomar. A polícia está investigando o caso enquanto está sendo realizada uma autópsia do corpo da mulher.

Nesta terça-feira, a polícia de Nova Déli prendeu seis suspeitos de atacar uma moça de 29 anos dentro de um ônibus neste domingo.

Em 16 de dezembro do ano passado, uma estudante de medicina de 23 anos foi estuprada por seis rapazes, dentro de um ônibus em Nova Déli. Ela foi levada ao hospital, mas morreu duas semanas após o ataque.

O caso provocou uma onda de protestos em várias cidades da Índia. Políticos também sugeriram uma reforma na legislação, para endurecer a punição em casos de violência contra mulheres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]