• Carregando...

O roqueiro da banda KISS, Gene Simmons, nascido em Israel, enviou um vídeo desejando melhoras para um soldado israelense ferido no Líbano, dizendo que ele é um herói do qual o mundo deveria se orgulhar.

"Não posso dizer como estou orgulhoso de você e como o mundo e Israel lhe devem gratidão", disse Simmons a Ron Weinreich, tripulante de um tanque que ficou paralisado do tórax para baixo, em um vídeo transmitido no sábado pela emissora israelense Channel 2.

O Channel 2 disse que o baixista e vocalista do KISS fez o vídeo para Weinreich, um fã do lendário grupo de rock, a pedido da Associação pelo Bem-Estar dos Soldados de Israel, um grupo de angariação de fundos.

Weinreich, hospitalizado perto de Tel Aviv, foi ferido há duas semanas durante combate contra os guerrilheiros do Hezbollah.

"Do fundo do meu coração, você é um verdadeiro herói, você é o herói de todo o mundo, você é o meu herói", disse Simmons, que gravou o vídeo nos Estados Unidos e acrescentou em hebraico: "Meu nome é Chaim. Nasci em Haifa".

Simmons, cujo nome de batismo é Chaim Witz, nasceu na cidade portuária do norte de Israel em 1949. Ele emigrou para os Estados Unidos aos oito anos com sua mãe, sobrevivente de um campo de concentração nazista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]