• Carregando...
Passageiros no pátio do aeroporto de Fort Lauderdale-Hollyhood após o ataque do atirador | JOE RAEDLE/AFP
Passageiros no pátio do aeroporto de Fort Lauderdale-Hollyhood após o ataque do atirador| Foto: JOE RAEDLE/AFP

Por conta do ataque de um atirador que deixou ao menos cinco mortos e oito feridos no aeroporto internacional Fort Lauderdale-Hollywood, nos Estados Unidos, um avião da Azul, que pousaria às 18h30 (horário de Brasília) no local, deixará os passageiros em Orlando. Segundo a empresa, eles seguirão para o aeroporto onde aconteceu o atentado por terra.

Essa mesma aeronave voltaria com mais passageiros para o aeroporto de Viracopos, em São Paulo, mas a empresa aguarda posicionamento das autoridades para definir se seguirá com a programação.

Um outro voo da companhia, agendado para sair do aeroporto de Viracopos, em São Paulo, às 23h50, sofrerá atraso.

No Aeroporto Internacional de Guarulhos, também em São Paulo, não foi registrado cancelamento ou atraso de voos para os EUA.

A Latam informou que os voos para Orlando e Miami não foram afetados. A empresa não faz serviço para Fort Lauderdale.

Azul publica nota oficial sobre os efeitos do ataque sobre seus voos

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, o voo 9320, que saiu de Campinas (aeroporto de Viracopos) com destino a Fort Lauderdale (Flórida), na manhã desta sexta (6/1), teve seu pouso alternado para o aeroporto de Orlando (Flórida) devido à ocorrência registrada na tarde de hoje (6/1) no terminal 2 do aeroporto de Fort Lauderdale.

O voo 8705, que fará o trajeto de Fort Lauderdale para Viracopos, está previsto para decolar por volta das 10h00 (horário local) / 13h00 (horário de Brasília) de amanhã (7/1) e chegada prevista às 21h00 (horário de Brasília).

O voo 8704, que sairia do aeroporto de Viracopos para Fort Lauderdale (Flórida) às 23h50 desta sexta-feira (6/1) tem previsão de decolagem às 04h00 do sábado (7/1).

A companhia está prestando toda assistência necessária aos Clientes de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Até o momento, as demais operações permanecem inalteradas. “

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]