• Carregando...
Conselheiros ouviram os jornalistas do G sobre a cobertura cultural |
Conselheiros ouviram os jornalistas do G sobre a cobertura cultural| Foto:

A cobertura das eleições 2010 pela Gazeta do Povo está equilibrada e vem prestando serviço importante à comunidade, principalmente com o Can­­di­­book, que apresenta o perfil de todos os candidatos, em to­­dos os níveis. A opinião foi ma­­nifestada pelos conselheiros do jornal, que fizeram sua reunião mensal nesta semana.

"Acho correta a atitude do jornal de se manter apartidário, até porque a oferta de partidos no país é muito ruim", disse o comerciante Fábio Lo­­pes Oliveira. Para o professor Ra­­miro Gonzalez, o jornal agiu corretamente ao defender princípios, e não candidaturas ou partidos, em seus editoriais e reportagens. Opinião diferente foi apresentada pelo conselheiro Newton Fróes, que é ad­­ministrador de empresas: "Acho que o jornal deveria se posicionar, como fez o Estadão".

A reunião teve a presença dos jornalistas Paulo Camargo, Márcio Renato dos Santos e Cristiano Castilho, editor e repórteres do Caderno G. Eles contaram sobre a rotina de trabalho e as linhas editoriais da cobertura de cultura, e ouviram sugestões dos integrantes do Conselho de Leitores da Ga­­zeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]