• Carregando...
Muitas perguntas e algumas respostas sobre os supostos hackers
| Foto: Paixão

Bom dia!

Segundo Sergio Moro, o material obtido com a prisão dos supostos hackers será destruído. Segundo Marco Aurélio Mello, só um juiz pode decidi a destruição das mensagens. Segundo a Polícia Federal, o material apreendido será mantido em sigilo e a Justiça é quem deve decidir o que fazer. Fato é que, três dias depois da operação Spoofing, há mais perguntas do que respostas sobre o caso. Kelli Kadanus aponta quais questões ainda estão abertas e Renan Barbosa responde o que pode acontecer com Glenn Greenwald se for provado que os hackers detidos são a sua fonte.

Opinião da Gazeta

No editorial desta sexta (26), a Gazeta comenta os dados divulgados na quinta pelo Ministério da Economia sobre o aumento modesto, mas esperançoso, dos índices de emprego no Brasil:

Números que merecem comemoração, mas sem perder de vista o tamanho da mazela que ainda aflige o país. Nunca é demais relembrar o célebre “índice de miséria” criado pelo economista norte-americano Arthur Okun, e que soma inflação e desemprego. Okun concluiu que, a partir do momento em que essa soma supera 12, um país começa a ter problemas sérios de bem-estar social, com efeitos nocivos sobre a economia e a sociedade. A equivocada “nova matriz econômica” petista conseguiu a proeza de estourar o limite estabelecido por Okun de duas maneiras diferentes.

Imagem do dia

Mulher posa com balões em frente à Torre Eiffel, em Paris. Durante uma onda de calor que atinge a Europa, os termômetros chegaram a 42,6 graus Celsius na capital francesa, a sua temperatura mais alta desde 1947.
Mulher posa com balões em frente à Torre Eiffel, em Paris. Durante uma onda de calor que atinge a Europa, os termômetros chegaram a 42,6 graus Celsius na capital francesa, a sua temperatura mais alta desde 1947. | Lionel Bonaventure/AFP

Lá fora

Pelo 10º ano consecutivo, Viena foi escolhida a melhor cidade do mundo para se viver. Na HAUS, Luan Galani explica em detalhes o que torna a capital austríaca tão especial.

As dicas que só a Gazeta traz

Guilherme Rodrigues, colunista do Notas Báquicas, do Bom Gourmet, participou de uma degustação de 9 safras do melhor vinho tinto da Espanha e conta como foi.

Tenha um ótimo fim de semana!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]