• Carregando...
Com a seleção eliminada, o jogo é outro: Requião desafia Moro para o Senado
| Foto: Charge do Paixão

Bom dia!

Não deu para a seleção brasileira - a feminina, diga-se. E com a eliminação da seleção mais simpática, voltamos os olhos para outro jogo, que segue aberto. Não, não do time de Tite (esse nem sei quando joga): o liderado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro – inclusive ele nega ser capitão dessa equipe.

Neste domingo, novos supostos diálogos entre Moro e o procurador Deltan Dallagnol foram apresentados. O The Intercept, adversário de Moro, contratou um reforço para publicar as conversas: a Folha de S.Paulo. O jornal paulistano anunciou sua parceria com o site publicando supostas conversas entre Moro e Dallagnol em que o hoje ex-juiz estava chateado com a Polícia Federal, confira o resumo.

Veja o que mais está em jogo por aí:

Opinião da Gazeta

Criar municípios, emancipando distritos de suas cidades originais, ajuda ou atrapalha? O assunto está prontinho para ir ao plenário do Congresso e vai dar o que falar. Confira a visão da Gazeta do Povo neste editorial sobre o tema:

Por certo há casos em que a emancipação se justifica, especialmente quando um bairro ou distrito gera arrecadação substancial, mas não recebe atenção equivalente em termos de serviços. Mas o PLP 137, da forma como está redigido, ainda faz da criação de municípios uma questão de interesse mais político que técnico ou econômico. Hoje, é mais importante pensar na fusão que no desmembramento de municípios.

Aprofunde-se

Camila Abrão apresenta a visão da deputada que ama Bolsonaro e sonha implantar a monarquia no Brasil. As ideias fazem sentido? Descubra por você mesmo. E veja também:

Lá fora

Lá fora Bolsonaro está fazendo escola. Um bilionário de 38 anos bagunçou a eleição presidencial uruguaia. Conheça o admirador de Donald Trump e de Jair Bolsonaro que encostou nos líderes das pesquisas para presidente do Uruguai.

Recomendações de nossos jornalistas

E para fechar, quem estiver em Curitiba tem quentão na Osório, shows de Led Zepagain, Frejat e Djavan. Confira os destaques da semana na capital do inverno brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]