
Ouça este conteúdo
O ministro do STF Alexandre de Moraes incluiu quatro servidores federais no inquérito das fake news.
A medida acontece após a divulgação das relações de parentes do próprio ministro e do colega Dias Toffoli com o escândalo do Banco Master.
O STF suspeita que investigações foram feitas contra ministros "sem amparo legal". Confira na reportagem todos os detalhes do contra-ataque de Moraes.
Inscreva-se!
Esse conteúdo faz parte da newsletter Bom Dia, enviada por e-mail todas as manhãs para que você comece o dia bem informado. Quer recebê-la em primeira mão e sem nenhum custo? É só deixar seu e-mail abaixo:
A empresa de Mendonça
Novo relator do caso Master no Supremo, o ministro André Mendonça busca justificar a atuação de sua empresa Instituto Iter, que realiza cursos na área jurídica.
O ministro garante que nunca teve participação em lucros ou resultados e que quaisquer dividendos serão destinados ao dízimo na igreja onde é pastor, a obras sociais e ações na área de educação. Confira na reportagem o que diz Mendonça sobre os lucros da empresa.
Vozes na Gazeta
Sergio Moro: A apoteose da corrupção na Sapucaí
Luciano Trigo: O que não te contaram sobre o fim da escala 6×1
O que mais você precisa saber hoje
Desfile no RJ. Culto na Sapucaí a Lula: deboche do TSE e obsessão com Bolsonaro
Reação. “Famílias em conserva”: direita usa redes para responder provocação em desfile
América Latina. Congresso do Peru destitui presidente interino José Jerí
Redução da jornada. Desemprego, inflação e informalidade: governo ignora danos econômicos de fim da escala 6×1
Opinião da Gazeta: A propaganda lulista no Sambódromo
Se fosse possível confiar que o TSE usaria com Lula os mesmos critérios usados com Jair Bolsonaro, a inelegibilidade do petista já poderia ser dada como certa.
CLIQUE PARA LER O EDITORIAL NA ÍNTEGRA
Para inspirar
Água Gratuita no Brasil. Existe um município onde moradores não pagam pela água há mais de 60 anos; confira a reportagem.




