• Carregando...

É inegável que o programa trouxe um tanto de dignidade às pessoas. Posso fazer essa análise, pois moro próximo a Guaribas no Piauí. Infelizmente, na sanha petista tresloucada pelo poder, tornou-se a regra manter intencionalmente essas pessoas atreladas ao programa.

James Araujo Amorim

Bolsa-Família 2

Quem critica um programa mundialmente reconhecido como o Bolsa-Família não tem empatia pelo próximo, não sabe o que é miséria, não aceita ajudar uma pessoa pobre com míseros 70 reais por mês, mesmo sabendo que esse dinheiro pode ser a diferença entre a vida e a morte do cidadão.

Christine Hasse

Bolsa-Família 3

Sou contra programas assistencialistas, porém, em muitos estados brasileiros, as pessoas não tem renda, não tem desenvolvimento. O Governo tinha de dar opção pra esse povo oferecendo cursos e preparando-os para o mercado de trabalho.

Rose Feliciano Feliciano

Lula

É impressionante a capacidade de articulação de Lula. Mesmo estando preso, sequestrou e neutralizou uma gama de pretensos líderes políticos, tais como Ciro Gomes, Manuela d’Ávila, Jacques Wagner e outros caciques políticos espalhados pelo Brasil afora, impedindo suas candidaturas e inviabilizando outras.

Claudio Juchem

Aborto

O plantio é livre, a colheita é obrigatória. Cada um tem de ser responsável por seus próprios atos. Que tal deixar de fazer sexo irresponsavelmente? Agir levianamente e depois arrancar um ser inocente do ventre isso, sim, é canalhice.

Sandra Arruda

Preconceito em universidades portuguesas

Basta o brasileiro se comportar de acordo com o costume no país hospedeiro. Viajo com muita frequência para países da Europa, da Ásia e para os EUA. Jamais sofri qualquer tipo de preconceito, mesmo os tais preconceitos “sutis” a que a matéria faz referência. O que ocorre é que há muitos brasileiros que não sabem se comportar. Basta ver como se comportam no Brasil (no trânsito, nos aeroportos, em filas etc.). Aceitem as críticas e mudem.

Favero Sil

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]